Os 15 termos mais caros para anúncios no Google

os-15-termos-mais-caros-para-anuncios-no-Google-1

Ao contratar os serviços de Google AdWords uma empresa passa a aparecer nas buscas patrocinadas, com isso, só é cobrada quando alguém clicar em seu anúncio, gerando o CPC (Custo Por Clique). Em levantamento realizado pela SEMRush, empresa especializada em marketing digital, em parceria com a Agência ST, é possível ver o preço cobrado pelos anúncios mais caros do Google.

Os dados são de maio de 2016 buscados na base de dados no Brasil da plataforma SEMrush.

os-15-termos-mais-caros-para-anuncios-no-Google-2

Por: E-Commerce News

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme