Quase metade dos brasileiros denunciam falta de clareza em rótulos e embalagens
No mercado nacional, rótulos encontrados em embalagens não estão cumprindo plenamente a função para a qual foram desenhados. 42% dos consumidores ouvidos em [...]
“Estabelecer uma presença online não é mais suficiente para as empresas”, afirma CEO da Sellesta
Especialista em insights de Marketing prevê otimização nas experiências de compras nos e-commerces Com o fechamento de quase 150 lojas de varejistas em [...]
95% dos brasileiros preferem marcas que investem em sustentabilidade
Estudo divulgado na APAS SHOW também aponta motivações dos clientes na escolha de supermercados e o panorama de compras em canais físicos e [...]
As 15 marcas mais lembradas no Dia das Mães
Levantamento revela as marcas mais lembradas e a influência das estratégias de marketing digital no reconhecimento do público. Um estudo realizado pela Cortex [...]
As marcas preferidas dos brasileiros em 2022, segundo a Kantar
Com aumento de inflação, as marcas preferidas dos brasileiros em 2022 tiveram ligação direta com a gestão de preços. Entenda Quais são as marcas [...]
Geração Z é a mais infiel às marcas: diferencial é autenticidade
Para seguir crescendo, indústria de bens de consumo deve encontrar novas formas de se conectar com consumidores com a ajuda da tecnologia Quase [...]
Uma em cada três famílias brasileiras prefere produtos de marca própria
Empresas investem em produtos exclusivos para garantir aos consumidores produtos de qualidade e com preços acessíveis Em momentos em que a crise econômica [...]
Prime Video ultrapassa assinantes da Netflix, revela pesquisa
O Prime Video ultrapassou o número de assinantes da Netflix nos Estados Unidos, de acordo com uma pesquisa da Park Associates, companhia de pesquisas [...]
Mídia OOH tem maior eficiência e impacto na conexão entre marca e consumidor
Estudo indica que formatos inovadores de OOH têm maiores taxas de visualização e engajamento do público Os formatos inovadores em OOH possuem taxa [...]
Apple é a marca mais valiosa do mundo. Microsoft supera Amazon e fica na segunda colocação
Ranking Interbrands mostrou ainda que categoria de tecnologia lidera entre as mais valiosas A Apple foi considerada a marca mais valiosa do mundo. [...]