Consumidores ainda confiam pouco na publicidade digital, diz Nielsen

Pesquisa mostra que, para os consumidores dos EUA, as mídias tradicionais têm mais credibilidade.

consumidores-ainda-confiam-pouco-na-publicidade-digital-diz-Nielsen-1

.Anúncios em jornais ainda são o formato de publicidade mais confiável para os norte-americanos, aponta pesquisa da Nielsen. Mais da metade dos participantes afirmaram que confiam mais em plataformas publicitárias tradicionais, como impresso, TV, rádio e outdoor. Os novos espaços de mídia mencionados no estudo – vídeos online, mídia social, banners online e mobile – inspiram confiança em menos de 50% das pessoas. O estudo foi realizado no primeiro trimestre de 2013 e divulgado neste mês nos Estados Unidos.

Veja quais são as plataformas de mídia mais confiáveis, na visão de consumidores norte-americanos, na tabela organizada pela Statista:

consumidores-ainda-confiam-pouco-na-publicidade-digital-diz-Nielsen-2

Por: Proxxima.com.br

Enhanced by Zemanta

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme