Todos em LATAM querem produtos premium

São tempos difíceis para os consumidores na América Latina, os quais estão enfrentando restrições econômicas. As altas taxas de inflação estão motivando-os a tomar decisões que os ajudem a economizar seu dinheiro continuamente.

No entanto, esses consumidores ainda buscam por produtos de melhor qualidade, sem se importar se isso significa pagar mais por eles.

Neste reporte, identificamos os verdadeiros impulsionadores do crescimento dos produtos premium em cada uma das gerações presentes nos lares do Brasil, México, Chile e Colômbia.

Faça o download aqui!

Por: Nielsen.com

By | 2017-09-20T18:57:15-03:00 02 outubro, 2017|Categories: Comportamento do consumidor, Consumo, Mercado, Pesquisas, Varejo|Tags: , , , , |Comentários desativados em Todos em LATAM querem produtos premium

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.
Avada WordPress Theme