Nielsen analisa consumidores digitais

Relatório da Nielsen detalha como e quem são os usuários de smartphones, tablets e vídeos online.

Nascido “em algum momento entre o lançamento do videocassete e da comercialização da internet”, essa geração (18-34 anos) representa 23% da população dos Estados Unidos, uma parcela desproporcional dos consumidores que assistem a vídeos online (27 %), visita as redes sociais / sites de blogs (27%), proprietária de tablet (33%) e usa um smartphone (39%). Veja abaixo o relatório da Nielsen:

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2020-11-06T09:13:48-03:00 29 fevereiro, 2012|Categories: Marketing Digital|Tags: , , , , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme