Fluxo de pessoas em shoppings sobe na primeira quinzena de março

fluxo-de-pessoas-em-shoppings-sobe-na-primeira-quinzena-de-marco-1

Indicador desenvolvido pelo IBOPE Inteligência e Mais Fluxo aponta um crescimento significativo na primeira quinzena do mês.

Atividade comercial em shopping cresceu 8% na primeira quinzena de março quando comparada com o mesmo período do ano anterior.

A atividade comercial em shopping teve sua primeira alta no ano. A informação está no Iflux, indicador específico do mercado de shopping desenvolvido pelo IBOPE Inteligência e pela Mais Fluxo, que revela o grau de aquecimento ou movimentação do setor.

Confirmando o chavão popular que diz que o ano só começa após o carnaval, a atividade comercial em shopping cresceu 8% na primeira quinzena de março quando comparada com o mesmo período do ano anterior. Mesmo considerando o viés do carnaval, que em 2014 aconteceu na primeira semana do mês, o valor positivo é animador, especialmente para os shoppings que ainda se encontram em processo de maturação (shoppings com menos de 3 anos de existência), que registraram alta de 12%.

fluxo-de-pessoas-em-shoppings-sobe-na-primeira-quinzena-de-marco-2

Por: Ibope

By | 2017-05-28T08:58:57-03:00 16 março, 2015|Categories: Consumo, Mercado, PDV, Varejo|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme