Dia da Criança deve elevar vendas em 12% prevê Alshop

A Associação Brasileira de Lojistas de Shopping (Alshop) prevê um crescimento de 12% nas vendas para o Dia da Criança, comemorado em 12 de outubro.

Segundo a Associação, os pedidos dos varejistas aos fabricantes ficaram em média 12% maiores do que em 2012, projetando uma alta na mesma grandeza do varejo em 2013 ante o ano passado.

“O mercado de brinquedo depende muito das importações, mas a alta do dólar em 2013 favorecerá o brinquedo nacional, que deverá participar com 55%, ficando 45% para os importados nas vendas”, informou a Alshop em nota.

A entidade prevê um aumento de 15% no número de empregados nas lojas com a contratação de temporários.

Por: Exame

By | 2017-05-29T11:25:25-03:00 03 outubro, 2013|Categories: Mercado, Pesquisas, Varejo|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme