Crianças consumindo mídia mobile

É um fato que consumidores de todas as idades estão cada vez mais em contato com diferentes tipos de mídia durante o dia. Isso não exclui as crianças, que atualmente têm acessos fáceis a celulares, computadores, TVs, jogos eletrônicos, rádio, entre outros.

A Common Sense Media divulgou como o acesso de crianças a mídia mobile está crescendo nos Estados Unidos. A pesquisa afirmou que 50% das crianças de até oito anos têm acesso a smartphones, iPad ou outros dispositivos móveis. Já entre crianças de dois a quatro anos, o índice é de 40%. Em média, 10% das crianças utilizam esses aparelhos durante 43 minutos por dia.

Apesar do crescimento do acesso mobile, a televisão continua sendo o principal meio, correspondendo a 74% do consumo de mídia.

Fonte: Proxxima

Enhanced by Zemanta
By | 2017-05-24T14:13:31-03:00 29 outubro, 2011|Categories: Consumo|Tags: , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme