Copa vai agitar rede social, diz Twitter

Copa-vai-agitar-rede-social-diz-Twitter

Rede de microblog publica pesquisa que aponta aumento do uso de hashtags durante o evento.

Uma pesquisa realizada pelo Twitter envolvendo mais de mil internautas no Brasil indicou que 99% dos usuários brasileiros irão acompanhar os jogos da Copa do Mundo no País. As famosas hashtags podem ficar mais evidentes durante o evento.

A análise apontou que 95% dos usuários acompanharão os jogos por televisão e internet. 49% dos entrevistados acreditam que a internet ajuda a ficar por dentro do que se passa também na televisão.

Durante manifestações recentes, a hasgtag #NaoVaiTerCopa teve 1.148 tuítes contra 496 com #VaiTerCopaSim. O estudo realizado pela agência A2 Comunicação considerou tweets disparados de 7 a 14 de abril.

A Confederação Brasileira de Futebol (CBF) também tem uma parceria com o Twitter para interagir os usuários. Eles poderão dar palpites sobre quais os jogadores que o Felipão deve convocar por meio da hashtag #FicaDicaFelipao.

Por: Meio & Mensagem

By | 2017-05-28T11:18:56-03:00 23 Maio, 2014|Categories: Marketing Digital, Pesquisas, Redes Sociais|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme