Consumo de produtos premium no Brasil pelas gerações

Diante de um cenário econômico instável e altas taxas de inflação, os consumidores da América Latina vivem em uma época de desafios em que é necessário fazer escolhas mais assertivas a fim de poupar dinheiro. Entretanto, esses consumidores ainda estão procurando os melhores produtos, mesmo que isso signifique desembolsar um pouco mais.

Neste reporte, você será capaz de se focar em verdadeiras oportunidades de crescimento, compreendendo os principais pontos para impulsionar as vendas de produtos premium em famílias por geração no Brasil.

Clique aqui e confira o material em português!

Por: Nielsen.com

By | 2017-09-20T18:56:50-03:00 30 setembro, 2017|Categories: Comportamento do consumidor, Consumo, Mercado, Varejo|Tags: , , , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme