Consumidor quer controlar experiência de compra

Constatação foi feita por pesquisa da Oracle com aproximadamente 700 pessoas em todo mundo.

Estudo global da Oracle sobre varejo constatou que os consumidores estão mais dispostos a se engajar com empresas que utilizam novas tecnologias. O motivo é que se sentem no comando da sua experiência de compras. O levantamento contou com a participaçãode 700 pessoas. Veja ao lado os principais resultados.

  • 64% Simpatizam com a ideia de usar realidade virtual para ter uma experiência personalizada na loja;
  • 58% Querem sugestões de alimentos e uma lista a partir do histórico de compras e de dados sociais e ambientais;
  • 67% Aprovam a opção de entrega, praticamente em tempo real, até a porta de casa feita por drones;
  • 64% Gostam que a loja recomende um acessório sob medida produzido por meio de impressão 3D.

Por: Supermercado Moderno

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme