Cerveja é a bebida preferida das mulheres, segundo estudo

Pesquisa da Nielsen mostra que 16,7% das mulheres consomem bebidas alcoólicas com frequência.

Um estudo da Nielsen sobre os hábitos de consumo femininos mostrou que 16,7% delas consomem bebida alcoólica com frequência. Elas têm, como perfil médio, 36 a 55 anos de idade e moram na Grande Rio de Janeiro e na região Centro-Oeste.

A cerveja é a bebida mais consumida por elas, em seguida do vinho. Essas consumidoras frequentes gastam, em média, 82% mais do que as brasileiras em geral com bebidas alcoólicas, e com periodicidade 60% maior.

Ainda assim, entretanto, o estudo da Nielsen mostra que, na média, as mulheres compram menos bebidas alcoólicas que os homens.

Fonte: Valor Econômico

By | 2020-11-08T17:17:03-03:00 26 fevereiro, 2016|Categories: Mercado|Tags: , |0 Comments

About the Author:

Mestre em Economia, especialização em gestão financeira e controladoria, além de MBA em Marketing. Experiência focada em gestão de inteligência competitiva, trade marketing e risco de crédito. Focado no desenvolvimento de estudos de cenários para a tomada de decisão em nível estratégico. Vivência internacional e fluência em inglês e espanhol. Autor do livro: Por Que Me Endivido? - Dicas para entender o endividamento e sair dele.

Leave A Comment

Avada WordPress Theme